quinta-feira, 10 de junho de 2010

CIOPAER/CE Salva homem preso em torre de telecomunicações.



A Aeronave Fênix da CIOPAER foi acionada para uma ocorrência de resgate no município de Aracati/Ce, onde um rapaz de 18 anos estava preso no alto de uma torre de telecomunicações desde a madrugada.
A equipe Fênix se deslocou de Fortaleza por volta de 6:45hrs, tendo chegado a Aracati por volta das 7:30hrs. O rapaz, que tentava suicídio, já estava contido no alto da torre por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, a qual tinha dificuldades para descer a vítima do local.
O jovem não apresentava sinais de lucidez e foi içado pela aeronave juntamente com o tripulante St.Delerino, após uma dificil manobra de aproximação à torre, tendo sido trazido ao solo em segurança. A maior dificuldade da operação residia na possibilidade de os cabos usados no resgate ficarem presos à torre, comprometendo a segurança da aeronave, e das demais pessoas envolvidas na operação, e dos diversos curiosos que se encontravam no local.
A missão foi cumprida com segurança!
Equipe da Fênix que realizou a operação:
Maj PM Ronaldo Pires - Comandante da Aeronave;
Del PC Alves - Co-Piloto da Aeronave;
Sub-Ten PM Delerino - Tripulante;
Cb PM Deyves - Tripulante;
Cb BM Aldenízio - Tripulante.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

IPSC/Tiro Prático

O Sniper Clube de Tiro realizará neste sábado 12 de junho de 2010 à partir das 9:00hrs uma prova de IPSC/Tiro Prático valendo pela 1ª etapa do Campeonato Cearense de IPSC de 2010.
(04 pistas - 106 disparos mínimos + cronógrafo)
Informações: (85) 3250.2520